Política de Troca/Devoluções

O Guarda-Roupa solicita que ao receber ou retirar os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las, antes de assinar o comprovante de entrega e verificar o estado do produto.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, informe imediatamente ao nosso Canal de Atendimento por whatsapp (61) 998152001.

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição e todos passam por verificação de qualidade antes de serem embalados.

Nosso prazo para troca é de 15 dias corridos.

São 15 dias pra você, não de fato efetivar a troca, mas pra entrar em contato conosco e fazer a devolução da peça. Isso porque, caso não tenha a nova peça em mente,  oferecemos um cupom de desconto pra ser utilizado em até 90 dias pelo site. 

Perua, mas são 15 dias a partir de quando? Para entregas por MOTOBOY ou RETIRADA DRIVETHRU considera-se o 1º dia a data da compra. Para encomendas enviadas por CORREIO ou TRANSPORTADORA (fora de Brasília), considera-se o 1º dia a data da entrega.

Depois de comprar, quando posso fazer a retirada no DRIVETHRU? Estando dentro do horário de funcionamento***, sua compra já estará disponível imediatamente após a conclusão do processo de compra. 

Quando receberei minha encomenda pelo MOTOBOY? Normalmente nossas encomendas são entregues no mesmo dia da compra ou no máximo no dia seguinte. Excepcionalmente, em feriados, dias não úteis ou com aviso prévio, as entregas poderão sofrer alterações de dias e horários. 

Perua, e como faço a troca? Primeiro, basta entrar em contato conosco por whatsapp, através do número (61) 998152001. Após recebermos sua peça em nosso drivethru, faremos uma conferência e entraremos em contato com você por whatsapp. 

Que conferência é essa, Perua? Detectada qualquer avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, lavagem, peça sem etiqueta, o Guarda-Roupa irá negar a troca e neste caso o produto ficará disponível para a retirada em drivethru. Caso opte na hora ou ao ter entrado em contato conosco por whatsapp por uma peça já disponível em nosso estoque, a troca poderá ocorrer de forma simultânea no drivethru – você devolve a peça e já leva a nova. 

Mas, caso escolha o cupom, ele deverá ser utilizado uma única vez (sem parcelamento) em até 90 dias pelo site ou pelo whatsapp.

E se o novo produto não der certo, posso trocar novamente? Pode sim. Mas, sendo a peça proveniente de cupom (total ou parcialmente), oferecemos mais uma troca em 2 dias corridos por uma peça já disponível em nosso estoque.  Nossa equipe te auxiliará por whatsapp com todas as opções disponíveis, dando suporte e atendimento personalizado de acordo com sua necessidade. 

Não consigo levar minha peça de volta no drivethru, tenho alguma opção? Tem sim, a coleta pelo motoboy. Só lembrando que esse é um serviço terceirizado que deve ser pago a parte de acordo com o endereço (consulte-nos). O agendamento da coleta é feito com antecedência de 24h também pelo nosso whatsapp (61) 998152001. 

Posso fazer devolução da minha compra e pedir ressarcimento do valor? Pode sim. Em casos de devolução, após efetuar sua compra, você terá 7 dias corridos para solicitar o estorno por whatsapp (61) 998152001 e fazer a devolução da peça no nosso drivethru. 

Como assim? 7 dias a partir de quando? 

– PARA RETIRADAS DRIVETHRU: Como sua compra, após ser finalizada, já estará imediatamente disponível para retirada no drivethru (verifique os horários de funcionamento) considera-se o 1º dia o dia seguinte da compra. 

Há exceções? Sim! Apenas nos casos em que o 7º dia cair num domingo ou dia não útil. Sendo assim, como nosso drivethru estará fechado, contabilizaremos até o próximo dia de funcionamento (EX: o último dia caiu no domingo, então, você poderá solicitar o estorno e fazer a devolução da peça até segunda).  Lembramos que é critério e opção exclusiva do cliente o dia que pretende retirar a compra no drivethru e que temos a opção do motoboy para fazer a coleta também (serviço terceirzado que deve ser pago a parte e agendado 24 horas antes no nosso whatsapp).

PARA ENTREGAS POR MOTOBOY, CORREIO OU TRANSPORTADORA: Considera-se o 1º dia a data em que sua encomenda foi entregue no endereço cadastrado. 

O processo de estorno (do valor da peça) pelo Guarda-Roupa será feito em até 30 dias (após a devolução da peça).

Para pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

Para pagamentos realizados por PIX ou transferência bancária: A restituição será feita em até 7 dias após o recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição.  

Ressaltamos que constatada qualquer divergência, avaria, indícios uso/manuseio ou ausência de acessórios, lavagem, peça sem etiqueta, o Guarda-Roupa irá negar a troca e neste caso o produto ficará disponível para a retirada em drivethru.

Haverá estorno do frete do motoboy, correio e transportadora também? Não. Será restituído somente o valor das peças devolvidas, por serem serviços terceirizados, opcionais e concluídos. 

* FUNCIONAMENTO DO DRIVETHRU (exceto feriados e/ou com avisos prévios) 

Segunda à sexta, de 10h às 18h 

Sábado, de 10h às 15h

SIG, QUADRA 08, LOTE 2387 (Contato: 3976-4378)

Open chat